quinta-feira, 5 de julho de 2007

Eu comi a Madonna



Só ouvi falar de Ivete Sangalo essa semana.
A moça aparece mais na Globo que protagonista da novela das 8.

Qual o problema?

Pô .. parece campanha..
Tá tá tá ! Ela é linta talentosa, umas pernassssssss !!

Mas e daí?
Ela pode sair por ai falando que pode mesmo? que faz e acontece?

Opaaaa ! senti um xeiro de soberba ai !
Espero que seja apenas um deslize. A lindona baiana tem tudo !
Só não pode escorregar que cai mesmo ! As vezes doi pra c... !

Eu ouvi falar também nessa semana que ela era favoritíssima pro Prêmio Multi Show.. etc e tal.
Não é que para desespero da soberba da menina que a Ana Levou o caneco ! Opa..prêmio !

Cantora de inegável timbre de voz que deixaria muito marmanjo arrepiado com uma cantadinha rouca no pé da orelha, foi a "zebra" da noite.

Mas a moça não gosta disso. Assumidamente gay, ela é igualmente fantástica !
ela aparece linda, visivelmente mais magra e mandando "Eu comi a Madonna" ..

Amei tudo isso !

Alguém com uma opção diferente, aceita de tal forma a desbancar a favorita, é para se prestar atenção !

Ela é autêntica, toca muito bem guitarra e violão, e no palco ela vira gigante !

Pra falar a verdade nunca curti muito musica estilo "mela cueca" .. "musica linda" que as meninas ouvem até gastar o ouvido e o coração de tanto sofrer escutando repetidamente !
Masoquistas !

Esse lado rock-gay da Aninha, se ela assim me permitir chamá-la, eu gosto mais !

Ainda mais cantando assuntos "proibidos"

Eu sei..eu pareço um anarquista.. e sou..de idéias !

Viva a diferença !

Um comentário:

Unknown disse...

Essa mulher me causa arrepios.

Mas não de desgosto, mas de gosto se assim posso dizer.
Ela, além de ser dona de um timbre vocal animal, ela tem uma técnica invejável. Violão ela manda muito bem, sendo que uns 2 dias antes do acústico com o Seu jorge ela foi aprender a tocar o contra-baixo... e Deixou todo mundo de boca aberta.

Ela é a antítese da cantora pop, canta musicas alternativas por vezes, tem uma voz diferenciada, toca violão dedilhando muito bem, é irreverente e, melhor de tudo, não passa nem perto de calypso.

Virei fã!